MEMBROS

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AOS 179 ANOS DA PMPB E 24 ANOS DO 5º BPM

                  
O Comandante do 5o Batalhão de Polícia Militar, Major PM José Rodrigues de Souza Neto, realizou nesta sexta-feira, dia 04FEV2011, por volta das 08h e 00min, um café da manhã com todo efetivo da Unidade, quebrando o protocolo e a formalidade das solenidades militares, inovou o modo de comemorar  os 179 anos da Corporação e os 24 anos do 5º Batalhão de Polícia Militar. Informalmente, reunido com todos seus comandados, fez a entrega de certificados de elogios aos Policiais Militares que se destacaram no serviço Operacional, e além disso, fez a entrega de diplomas de “AMIGO DA POLÍCIA MILITAR” para membros da Sociedade que de alguma forma, apoiaram o comando daquela Unidade.
O evento foi prestigiado por diversas autoridade civis e militares, destacando a presença do Subcomandante Geral, Coronel Washington França da Silva, e do Secretário Executivo de Segurança, Raimundo Silvaní.


Cel Washington - Subcomandante Geral, Raimundo Silvani - Secretário Executivo de Segurança e a Sra. Viviane Vicuna - Delegada da Polícia Civil

Capitão Orlando, Capitão Berggson, André Sena da PRF e Capitão Lima (esq. p/dir.)


Major Souza Neto, com seus pais e esposa.
Raimundo Silvani - Secretário Executivo de Segurança fazendo a entrega do certificado de elogio a Cap. Letícia


Palavras do Comandante


Entrega do certificado de "AMIGO DO 5o BPM"





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário