MEMBROS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO 5o BPM, EFETUAM A PRISÃO DE EX-PRESIDIÁRIO E COM ELE APREENDE ARMA DE FOGO E GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA

Policiais Militares da Força Tática do 5º BPM, comandados pelo Tenente Albuquerque, por volta das 00h e 00min de hoje,  26/02/2011 (sexta-feira) ao realizar rondas na Avenida Valdemar Galdino Nazareno (Principal do Geisel) quando o CIOP solicitou apoio das viaturas 1287, 1288 e 1289 com o objetivo de atender uma ocorrência de um individuo de blusão preto numa bicicleta preta, possivelmente armado com um revolver, no Bar “Tempero Gaucho”. De pronto nos dirigimos ao bar e efetuamos a abordagem ao individuo suspeito.  Após a busca pessoal foi apreendido um revólver oxidado, da marca Taurus, capacidade para 6(seis) munições tendo 5(cinco) munições intactas e uma deflagrada.
Com Ivan Nunes da Silva, ex-presidiário, residente do bairro do Geisel foi encontrado alem da arma de fogo, dois pacotes de maconha, enrolados numa bolsa preta e uma balança de precisão.
O acusado foi levado até a 9ª Delegacia (Mangabeira) para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

AÇÃO SOCIAL DO 5o BPM FOI UM SUCESSO

Foi um sucesso a Ação Social realizada na última sexta-feira, dia 25FEV11 no Quartel do 5º BPM. Além dos atendimentos direcionados aos Policiais Militares daquela Unidade Operacional, foram oferecidas também diversos atendimentos a comunidade do bairro do Valentina Figueiredo. O evento recebeu a visita do Coronel Euller Chaves, comandante Geral da Polícia Militar do Estado e contou com as parcerias Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa.
Segundo o Comandante do 5º BPM, Major PM José Rodrigues de Souza Neto, ações deste tipo se repetirão enquanto estiver a frente da Unidade.
Atendimento Médico Clínico-geral


Verificação de pressão arterial e prevenção à DST/AIDS

Corte de cabelo

Exame oftalmológico

Atendimento à pessoas da Comunidade

Palestra sobre a Lei anti-drogas

Palestra com Agente da PF

Visita do Coronel Euller Comandante Geral da PMPB