MEMBROS

sábado, 12 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5o BPM EFETUAM A PRISÃO DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A RESIDÊNCIAS

Policiais Militares do 5º BPM prenderam na noite de ontem (11) uma quadrilha especializada em assaltos a residências em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia, foram presos dois homens e apreendidos dois adolescentes. Com eles, a Polícia encontrou drogas como crack e maconha e produtos de roubo como celulares, relógio, tênis, toca discos e aparelhos eletroeletrônicos.
A quadrilha é acusada de invadir e roubar na última quinta-feira (10) duas residências, uma em Cruz das Armas e outra no Altiplano Cabo Branco.
Nos dois casos eles amarraram e agrediram as vítimas.

CORONEL EULLER ASSEGURA QUE O CARNAVAL DE JACUMÃ FOI TRANQUILO

               O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel PM Euller de Assis Chaves, classificou como tranqüilo o período carnavalesco na praia da Jacumã , onde milhares de foliões foram brincar nos festejos de momo. Segundo ele, todo o efetivo foi disponibilizado com a finalidade de garantir a tranqüilidade dos foliões que lotaram as areais da praia de Jacumã.
                Todo policiamento foi reforçado em várias áreas, principalmente, onde a concentração de foliões foi maior, e todas as modalidades de policiamento como Cavalaria, Ciclopatrulha, Rádio Patrulha, Choque, serviço de inteligência, entre outros, foram empregados.
                O resultado positivo da segurança destas áreas só foi possível devido ao estudo prévio estratégico realizado antes do período de carnaval, onde os pontos vulneráveis foram todos mapeados e o policiamento adaptado às necessidades de cada localidade.