MEMBROS

sexta-feira, 1 de abril de 2011

FORÇA TÁTICA DO 5° BPM ESTOURA DESMANCHE DE MOTOS NO BAIRRO DAS INDÚSTRIAS

Na última quarta-feira, dia 30, a Força Tática do 5° BPM, sob o Comando do 2° Tenente CAHUÊ, estourou um desmanche de motos no Bairro das Indústrias, após informações advindas da Seção de Inteligência do Comando Geral. Desta feita foram recuperadas uma moto track de cor preta, peças de motos roubadas, 40 papelotes de maconha, 30 pedras de crack, uma balança de precisão, um capuz, entre outros objetos. Todo o material apreendido estava escondido na casa da mãe do principal acusado pelo desmanche, um homem identificado por Luciano Rodrigues de Araújo, de 32 anos, conhecido no bairro como “Vaqueirinho”. Este é acusado de ter realizado vários roubos de veículos, chegando inclusive durante suas ações a exigir o documento do veículo da vítima, repassando-o para o comprador.
Durante a operação “Vaqueirinho” não foi encontrado, porém um menor de idade foi apreendido nas proximidades daquela localidade, Comunidade Cidade Verde, com uma moto trax preta, segundo este comprada a “Vaqueirinho”, pelo valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). Também foi detido um jovem de 18 anos de idade, Gleyson Conceição da Silva, com quem foi encontrado o documento de uma moto comprada por ele a “Vaqueirinho”. Ele garantiu que a moto não foi roubada, mas as peças antigas da moto dele foram encontradas na casa de “Vaqueirinho”.





Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para prestar esclarecimentos em relação ao ocorrido.