MEMBROS

domingo, 8 de maio de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM EFETUAM A PRISÃO DE TRÊS HOMENS E APREENDE MENOR COM DROGAS E ARMAS

Na tarde deste domingo (8), uma operação foi realizada na comunidade Torre de Babel, no Valentina Figueiredo. Cerca de 15 (quinze) Policias Militares do 5° Batalhão da Polícia Militar realizaram a “Operação Cidade Segura” em João Pessoa e efetuaram a prisão de 03 (três) elementos e um menor, acusados de pertencer a uma gangue conhecida por “Gangue da Caveira”.
Um dos acusados, conhecido por Branquinho, encontrava-se com alvará de soltura e tinha saído da cadeia há dois meses atrás. Ele aterrorizava os moradores do bairro do Valentina Figueiredo, chegando a afirmar que se a polícia entrasse na comunidade Torre de Babel seria recebida à bala.
Uma denúncia anônima afirmou que o acusado conhecido por Branquinho estaria em um espetinho na companhia de mais três elementos. Com a chegada das guarnições no local, um dos acusados desferiu sete disparos contra os Policiais Militares e em uma ação rápida 03 (três) acusados foram presos e um menor apreendido.
Segundo o Coronel Souza Neto, com os acusados foi encontrado drogas, 03 (três) armas, 18 (dezoito) munições, sendo 07 (sete) deflagradas, capuz e produtos roubados.
                   Os acusados José Cláudio Teixeira Felício (vulgo Branquinho), 28 anos, Leonardo Basílio da Silva, 18 anos, Cristiano da Silva, 18 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante e encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira.