MEMBROS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM EFETUAM A PRISÃO DE QUADRILHA QUE ARROMBOU RESIDÊNCIA DO REPÓRTER POLICIAL ANACLETO REINALDO

No último dia 16 (segunda-feira), por volta das 17h e 00min, Policiais Militares do Setor de Inteligência do 5º BPM efetuam a prisão de quatro elementos acusados de pertencer a uma quadrilha que atuava na zona sul da capital, praticando furtos e arrombamentos em residências.
Após o arrombamento da residência do repórter policial Anacleto Reinaldo, no bairro de Ernesto Geisel, ocorrido no final de semana passado, a 2ª Seção do 5º BPM, durante as investigações, informações importantes ajudaram a localizar e prender os acusados, Marcio Alexandre Pereira, 24 anos, Gutemberg Félix Barbosa, 28 anos, Willamis da Silva Lima, 44 anos e Jonas da Silva Lima, 18 anos.
Na residência dos acusados Willamis da Silva Lima (pai) e  Jonas da Silva Lima (filho) foram encontrados: 48 (quarente e oito) papelotes de maconha; várias jóias; 01 (um) relógio dourado Mondaine; 01 (uma) frente de som Pionner; 01 (um) Notebook Dell, 01 (uma) faca peixeira; 01 (uma) espingarda calibre 28 e vários cartuchos.
Os acusados foram conduzidos a 4ª Delegacia Distrital para a autoridade competente.



POLICIAIS MILITARES DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM APREENDEM MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO

               No último dia 09MAIO11 (segunda-feira), por volta das 15h e 30min, Policiais Militares do Setor de Inteligência do 5º BPM, apreenderam o menor de idade J.C.S., 16 anos, conhecido por “DITA”, que se encontrava de posse de uma arma de fogo, 01 (um) revólver Taurus calibre 38 com 06 (seis) munições intactas. O menor é apontado como autor de homicídio contra Walcleiton Xavier Ribeiro, conhecido por “WAL”. Estavam na companhia do acusado e também foram detidos para averiguação e encaminhados a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa o menor de idade, L.K.S., também de 16 anos e Sandriele Brito Silva, 19 anos.


POLICIAIS MILITARES DA ROTAM DO 5º BPM EFETUAM A PRISÃO NO BAIRRO DO CRISTO DE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

                                 
Ontem, por volta das 17h e 00min, o trio da ROTAM do 5o BPM, comandados pelo Sargento Cezar efetuaram a prisão de dois acusados de tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor.
As Guarnições da ROTAM efetuavam rondas próximo a sede da torcida jovem do Botafogo, quando avistou dois elementos em atitudes suspeitas e no momento da abordagem encontraram com Alysson Roberto Lima da Silva, 18 anos, servente de pedreiro e Ednaldo Silva Meireles, 33 anos, porteiro dois pacotes de maconha com aproximadamente 200 (duzentas) gramas cada.
Os acusados e a droga apreendida foram encaminhados a 9a Delegacia Distrital em Mangabeira,  para as devidas providências.