MEMBROS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SETOR DE INTELIGÊNCIA DO 5º BPM PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DO GEISEL

            Após informes recebidos por integrantes do Setor de Inteligência do 5º BPM, foi abordada uma residência no Conjunto João Paulo II, no bairro do Geisel e lá foi encontrado 100 (cem) trouxas de maconha e 25 (vinte e cinco) pedras de crack e foi preso no local o acusado Nicolas Rafael dos Santos, 18 anos.
            O acusado além de ter sido preso por tráfico de drogas, é também acusado de homicídio ocorrido no dia 21ABRIL11.

APREENDIDO MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DO TAIPA, NO BAIRRO DO COSTA E SILVA

                    Na Última terça-feira (10), por volta das 18h e 30min, Policiais Militares do Setor de Inteligência do 5º BPM, apreenderam um menor acusado de praticar um homicídio no dia 06MAIO11, na Comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva.
                  Em operação na Comunidade do Taipa, com o objetivo de efetuar a apreensão do menor, os Policiais Militares à paisana, viram o acusado e no momento da abordagem, o suspeito tentou se livrar de uma lata. Após a abordagem ao acusado, foi aberta a lata e encontrado várias pedras de crack.
            O acusado foi conduzido à Delegacia Especial do Menor para serem feitas as providências cabíveis.


PRESO MENOR ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO NO BAIRRO DO CRISTO

No início do mês, Policiais Militares do Setor de Inteligência do 5º BPM detiveram o menor P.G.N.F, de 17 anos, acusado de participar de um dos homicídios ocorridos no final do mês de abril.
Após investigações realizadas sobre os autores do homicídio, os Policiais Militares chegaram à comunidade Boa Esperança a procura de um dos acusados, conhecido pelo vulgo “Pedrinho”. Ao chegarem à residência indicada, o menor acusado tentou fugar pulando o muro de trás da residência, mas não logrou êxito, sendo detido pelos Policiais Militares. Depois de interrogado, confessou sua participação no homicídio, como também deu o nome de seus comparsas.
O menor foi conduzido a delegacia especial para as devidas providências.