MEMBROS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM PRENDEM NO BAIRRO DO VALENTINA FIGUEIREDO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS

Na madrugada de hoje (17), Policiais Militares do 5º BPM, sob o Comando do Tenente Coronel Souza Neto, com o apoio do Serviço de Inteligência, conseguiram efetuar a prisão de um homem, acusado de vários homicídios na grande João Pessoa. Ednaldo da Silva Rodrigues, 26 anos, conhecido pelo vulgo “Pileca”, segundo o serviço de Inteligência, encontrava-se escondido em uma residência do bairro do Valentina Figueiredo e foi preso, cumprindo Mandado de Prisão expedido pela Justiça. “Pileca” foi levado para a Central de Polícia, onde aguarda os procedimentos legais.

POLICIAIS MILITARES DO 5º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA COMUNIDADE LARANJEIRAS DO BAIRRO JOSÉ AMÉRICO

Na madrugada de hoje (17), por volta das 00h30min, a Guarnição do 5º BPM, comandada pela Tenente Mônica efetuou a prisão de dois elementos acusados de porte ilegal de arma de fogo ao realizar rondas na Comunidade Laranjeiras, no bairro do José Américo.
Foram encaminhados a 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira: Lazaro Inry Silva de Figueiredo de 20 anos, acusado de praticar um homicídio contra um jovem conhecido por “Junior” há 02 (dois) meses atrás, com ele foi encontrado 01 (hum) revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 02 (duas) pinadas e Regivaldo Fernandes da Silva de 20 anos, acusado de roubo a residências.

ROTAM DO 5º BPM EFETUA A PRISÃO DE FORAGIDO DE PENITENCIÁRIA DE GUARABIRA E APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DO VALENTINA

No sábado (15), por volta das 15h30min, Policiais Militares da ROTAM do 5º BPM efetuaram a prisão de Rosinaldo Gomes, 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após atender solicitação do CIOP.
O acusado encontrava-se em uma bicicleta nas proximidades da Escola Dom Helder e com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas. Após ser entregue a Delegada Anna Carolina, o acusado afirmou ser foragido da penitenciária da cidade de Guarabira.