MEMBROS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

COMANDANTE DO 5º BPM PARTICIPA DE ENTREVISTA EM PROGRAMA DE RÁDIO

Hoje pela manhã, o comandante do 5º BPM participou de uma entrevista no programa de rádio Correio Manhã com Samuka Duarte e Emerson Machado e falou sobre as ocorrências que ocorrem na área do 5º BPM.


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CONTROLAM MAIS UM INÍCIO DE REBELIÃO NO CEA

Em menos de dez dias, Policiais Militares do 5º BPM enfrentaram 03 (três) rebeliões no CEA (Centro Educacional do Adolescente) em Mangabeira. Os jovens infratores mais uma vez queimaram colchões, e foi preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros. A operação foi comandada pelo Major Alecsandro, Subcomandante do 5º BPM, e contou com o apoio da Rádio Patrulha, Força Tática e ROTAM do 5° BPM, além do apoio do BOPE.

(5º BPM) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA APREENDEM ARMA DE FOGO


Ontem, a guarnição de CPSU, Tenente Bertuni, juntamente com a guarnição 0977 do Cabo Marcos, realizaram uma Operação Policial na comunidade Gurugi e após receber informação do CIOP que naquela localidade existia um cidadão portando uma arma de fogo. Com tal informação, as guarnições se deslocaram de imediato para o local indicado. O acusado foi encontrado no Bar Raça Negra e com ele 01 (hum) revólver Calibre 38 com 05 (cinco) munições intáctas. PAUL JACOB VALLE, 50 anos de idade, natural de Nova York – EUA, há nove anos no Brasil, possui visto permanente no país, por estar casado com uma brasileira, foi conduzido para a Delegacia de Alhandra e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma.

PM DO 5° BPM DE FOLGA EFETUA A PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Hoje pela manhã, foi preso ainda em flagrante, acusado de praticar um homicídio na Zona Sul da capital paraibana, o crime teria sido praticado ontem e o Cabo PM Cavaltante encontrava-se de folga e após receber informações importantes, conseguiu efetuar a prisão e ainda, apreendeu 01 (hum) revólver calibre 38, autuado também por porte ilegal de arma de fogo.

ROTAM DO 5ºBPM APREENDE DROGAS NO GROTÃO

Em uma Operação no bairro do Grotão, Policiais Militares da ROTAM, comandados pelo Tenente Alcântara, apreenderam 03 (três) kg de maconha. A droga foi apreendida de posse de 02 (dois) traficantes que foram conduzidos e autuados por tráfico de entorpecentes.